AutoData - Citroën promove mudanças em sua diretoria
Executivos
13/08/2019

Citroën promove mudanças em sua diretoria

Imagem ilustrativa da notícia: Citroën promove mudanças em sua diretoria
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – A Citroën anunciou na terça-feira, 13, mudanças em sua diretoria no Brasil. Segundo informou em comunicado trata-se de mais um passo no plano Virada Brasil, que tem como objetivo alavancar o desempenho e expandir sua participação de mercado. Na área comercial João Henrique Garbin Oliveira substitui a Elfrieda Lickel, agora responsável pelo desenvolvimento do negócio e performance.

 

Oliveira é engenheiro mecânico formado pelo Instituto Mauá, com MBAs em marketing, varejo, mercado de Consumo e direito empresarial e passagens por Ford, Scania e Volvo. Lickel é formada em administração pela Universidade de Mogi das Cruzes e trabalha há dezenove anos no Grupo PSA.

 

Antoine Gaston-Breton deixou a área de marketing para assumir novo cargo na França. Em seu lugar entra Sérgio Davico, engenheiro mecânico formado no Cefet-RJ, Centro Federal de Educação Tecnológica, do Rio de Janeiro,  com extensão na Université de Technologie de Belfort-Montbéliard, na França. Há dezenove anos no Grupo PSA era gerente de produto da Citroën e DS para a América Latina.

 

A diretoria de cliente ficará a cargo de Kelly Gallinari, jornalista com especialização em coaching e comportamento humano. Ela era gerente da área e agora ficará responsável por toda a relação cliente, qualidade e serviço e pela formação da rede da Citroën. 

 

Foto: Divulgação.