AutoData - Nissan lançará nova edição do Kicks UEFA Champions League
Lançamento
10/01/2020

Nissan lançará nova edição do Kicks UEFA Champions League

Imagem ilustrativa da notícia: Nissan lançará nova edição do Kicks UEFA Champions League
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – A Nissan colocará no mercado sua segunda edição da série especial do Kicks UEFA Champions League, edição comemorativa ao campeonato mundial de clubes de futebol da Europa, do qual a empresa é patrocinadora oficial. Apresentada no começo de 2019 a série especial produzida em Resende, RJ, fez sucesso, segundo o diretor de marketing para a Nissan América Latina, Luis Alberto Pérez Ettedqgui:

 

“Trouxemos para os nossos clientes um novo design do Kicks, nosso veículo mais bem-sucedido na região, que demonstra toda a paixão e emoção que sentimos quando assistimos ao campeonato de futebol mais importante do mundo”.

 

Pormenores da série especial, que difere pelos novos faróis pretos, aerofólio e a combinação de cores azul turquesa com teto preto, além das referências adesivadas do logo da competição, serão revelados mais à frente, no lançamento oficial. O motor ainda é o 1.6 de 114 cv aliado ao câmbio Xtronic CVT.

 

Dessa vez o Kicks UEFA Champions League será vendido em outros mercados da América Latina, além do Brasil e da Argentina.

 

Foto: Divulgação.