Mercedes-Benz Sprinter bate recorde de vendas

Imagem ilustrativa da notícia: Mercedes-Benz Sprinter bate recorde de vendas

São Paulo -- A Mercedes-Benz registrou seu maior volume global de vendas no segmento de Large Vans em 2019, que vai de 3,5 toneladas a 5 toneladas, com a Sprinter, que emplacou 11,4 mil unidades no ano passado, crescimento de 38% na comparação com o ano anterior. A participação de mercado chegou a 35%.

 

De acordo com a companhia a linha Sprinter cresceu em todos os segmentos em que é comercializada, com alta de 37% nas vendas de vans de passageiros em 2019 e 5,8 mil licenciamentos. No segmento de furgões foram 4,1 mil unidades vendidas, crescimento de 35% com relação a 2018 e, no caso dos chassis, a Sprinter somou 1,4 mil unidades vendidas, crescendo 50% na mesma base comparativa.

 

Jefferson Ferrarez, diretor geral de vans da Mercedes-Benz do Brasil, disse que a Sprinter é modelo consolidado no País e que a nova geração trará mais vantagens para os clientes: "A Sprinter já se consolidou no País pela numerosa oferta de soluções de mobilidade para pessoas e cargas. A partir de 2020, com a Nova Sprinter, ofereceremos ainda mais vantagens para os nossos clientes".

 

Foto: Divulgação.