AutoData - Renault vende toda a sua linha pela internet
Mercado
18/02/2020

Renault vende toda a sua linha pela internet

Imagem ilustrativa da notícia: Renault vende toda a sua linha pela internet
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – O consumidor brasileiro já pode comprar qualquer modelo Renault 0KM pela internet. A iniciativa que começou com o Kwid, em 2018, e foi expandida para Sandero, Logan e Stepway, no ano passado, se estende agora a todo o portfólio de veículos de passeio brasileiro, em integração com os estoques das concessionárias – com isso, e possível encontrar o veiculo que deseja na revenda mais próxima.

 

Segundo a empresa informou em comunicado, todas as etapas de aquisição do automóvel estão agregadas na Loja Renault (http://loja.renault.com.br). Incluindo os financiamentos pelo Banco Renault e a avaliação do usado em parceria com o sistema da AutoAvaliar, usado por diversos lojistas e concessionárias.

 

A plataforma online pode ser acessada por celulares, tablets ou computadores. Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil, disse que atende, assim, uma demanda do consumidor brasileiro:

 

“Sabemos que os clientes estão cada vez mais conectados e fazem diversas atividades e compras on-line. O nosso e-commerce é mais uma forma prática, simples e segura de adquirir um Renault”.

 

Foto: Divulgação.