AutoData - Fiat divulga nova campanha publicitária
Marketing
28/04/2020

Fiat divulga nova campanha publicitária

Imagem ilustrativa da notícia: Fiat divulga nova campanha publicitária
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – Estreou na noite de segunda-feira, 27, durante o intervalo do episódio final do Big Brother Brasil, na Rede Globo, a nova campanha publicitária da Fiat. O filme Italianos, assinado pela agência Leo Burnett TM, busca transmitir mensagem de solidariedade durante a pandemia da covid-19, que foi bem forte na Itália, país-sede da Fiat, e que começa a se acentuar no Brasil.

 

“A Fiat nasceu na Itália, mas o Brasil é a nossa segunda casa”, afirmou, em nota, Frederico Battaglia, diretor de marketing das marcas da FCA. “Os dois países estão passando por situações delicadas por causa do coronavírus, mas o amor e a generosidade continuam sendo características marcantes de ambas as pátrias. No momento em que a Itália parece ter passado pelo auge da crise queremos transmitir uma mensagem emocional e solidária de apoio e coragem ao Brasil.”

 

São dois formatos de filme: um tem 30 e o outro tem 60 segundos, e unem paisagens marcantes do Brasil e narração em português com sotaque acentuado italiano que reforça a união das duas populações. Ele pode ser visto aqui

 

Foto: Divulgação.