São Paulo – Estreou na noite de segunda-feira, 27, durante o intervalo do episódio final do Big Brother Brasil, na Rede Globo, a nova campanha publicitária da Fiat. O filme Italianos, assinado pela agência Leo Burnett TM, busca transmitir mensagem de solidariedade durante a pandemia da covid-19, que foi bem forte na Itália, país-sede da Fiat, e que começa a se acentuar no Brasil.
“A Fiat nasceu na Itália, mas o Brasil é a nossa segunda casa”, afirmou, em nota, Frederico Battaglia, diretor de marketing das marcas da FCA. “Os dois países estão passando por situações delicadas por causa do coronavírus, mas o amor e a generosidade continuam sendo características marcantes de ambas as pátrias. No momento em que a Itália parece ter passado pelo auge da crise queremos transmitir uma mensagem emocional e solidária de apoio e coragem ao Brasil.”
São dois formatos de filme: um tem 30 e o outro tem 60 segundos, e unem paisagens marcantes do Brasil e narração em português com sotaque acentuado italiano que reforça a união das duas populações. Ele pode ser visto aqui.
Foto: Divulgação.
Notícias Relacionadas
Últimas notícias