AutoData - Rubicon é a versão topo de linha do Jeep Wrangler
Lançamento
28/04/2020

Rubicon é a versão topo de linha do Jeep Wrangler

Imagem ilustrativa da notícia: Rubicon é a versão topo de linha do Jeep Wrangler
Foto Jornalista  André Barros

André Barros

São Paulo – As cerca de duzentas concessionárias Jeep começaram a receber na terça-feira, 28, encomendas para o Wrangler Rubicon, versão topo de linha do SUV importado. O preço ficou elevado por causa, dentre outros fatores, da escalada do dólar: R$ 419 mil 990. Até por isso não é esperado um grande volume de vendas – a Rubicon é uma versão mais de imagem, que atenderá a um nicho de consumidor que a vem pedindo nas concessionárias.

 

Como a maior parcela das revendas permanece fechada, atendendo a inúmeros decretos estaduais e municipais, as vendas serão concentradas em canais digitais e em telefones. Há a possibilidade de solicitar test-drive a domicílio.

 

Traz por dentro do capô motor 2.0 DOHC turbo, que alcança 272 cv integrado a transmissão automática TorqueFlite de oito marchas e sistema 4×4 Rock-Trac com eixos Dana 44 de última geração. Tem capacidade de carga de 1,5 tonelada.

 

Por dentro dispõe de conteúdo tecnológico elevado, como a central multimidia Uconnect com tela de 8,4 polegadas sensível ao toque, navegação de GPS própria e conectividade com sistemas Apple CarPlay e Android Auto. Sensores frontais e traseiros, câmara de ré, aviso de colisão frontal com alertas de frenagem ativa são outros itens do Wrangler Rubicon.

 

 

Foto: Divulgação