AutoData - Esportivo Audi R8 retorna ao Brasil
Lançamento
06/05/2020

Esportivo Audi R8 retorna ao Brasil

Imagem ilustrativa da notícia: Esportivo Audi R8 retorna ao Brasil
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – A Audi anunciou o retorno do esportivo R8 ao mercado brasileiro a partir do segundo semestre, pelo valor único de R$ 1,2 milhão, negociado por meio de venda direta. É posssível personalizar até dez itens do carro antes dele entrar na linha de produção: cores externas, acabamento, capa do retrovisor, cor do logotipo das argolas, rodas, etc. Segundo a companhia há quase 1,6 milhão de combinações possíveis.

 

“O Audi R8 é um veículo mítico, o mais esportivo e arrojado de toda a nossa gama, e que carrega um grau de exclusividade muito forte”, disse, em nota, Johannes Roscheck, CEO e presidente da Audi do Brasil. “Com esta estratégia o cliente poderá configurar o modelo exatamente do jeito que ele quiser antes mesmo de entrar na linha da produção. Estamos elevando ainda mais seu caráter exclusivo, pois dentre tantas combinações o cliente poderá ter um veículo realmente único.”

 

O catálogo da linha 2021 do Audi R8 está disponível nas concessionárias. O pedido deverá ser confirmado até 14 de maio para que seja possível a personalização.

 

Foto: Divulgação.