São Paulo – Começou positiva a trajetória da nova geração da Fiat Strada no mercado brasileiro. Segundo a FCA foram vendidas, em apenas dez dias, mais de 6 mil unidades, sendo 40% do volume da versão Volcano, dedicada ao lazer – um dos objetivos da Fiat em ganho de participação.
“A meta é aumentar em 20% a comercialização mensal do veículo, mas a procura superou nossas expectativas”, afirmou, em nota, Herlander Zola, diretor das operações comerciais da Fiat no Brasil. “Esse resultado mostra um ritmo quatro vezes maior do que a venda média da picape. Significa um desempenho comercial igual ao mês inteiro de janeiro, antes da pandemia.”
E a campanha publicitária ainda nem chegou ao ar. Será lançada na sexta-feira, 10, seguida de uma grande mobilização na rede Fiat para promover a chegada do modelo nas 517 lojas espalhadas pelo País.
“Com os preços que estabelecemos, o conteúdo que estamos entregando ao consumidor e a vantagem competitiva a partir das evoluções tecnológicas da Nova Fiat Strada, temos confiança de que conseguiremos superar a meta de 30 mil unidades até o fim do ano.”
Foto: Divulgação.