São Paulo – A versão aventureira Trekking é a grande novidade da linha 2021 do subcompacto Fiat Mobi, que começa a chegar à rede de concessionárias. Ela se junta às Easy e Like para compor o portfólio do modelo de entrada Fiat, destinado ao uso urbano, que agora passa a ostentar na grade dianteira a nova identidade visual da marca, com novo logo e a Fiat flag, presentes também no volante e na alavanca de câmbio.
O Mobi Trekking tem como diferencial as barras longitudinais do teto, que é bicolor, adesivos no capô e tampa traseira, calotas escurecidas ou rodas de liga leve de 14 polegadas, retrovisores pintados em black piano, faixas laterais e maçanetas na cor do veículo e novos tecidos com costura laranja. Ele incorpora também uma modificação disponível a partir da versão Like: novos para-choques dianteiros e nova moldura na caixa de rodas, que dão maior altura livre do solo nos eixos, 190 mm, e ângulo de entrada de 24°.
Para as versões Like e Trekking há ainda a central multimídia UConnect 7”, a mais moderna da FCA, como opcional. Com tela sensível ao toque de 7 polegads oferece, dentre outras funcionalidades, projeção sem fio com Apple CarPlay e Android Auto.
O motor de todas as versões segue sendo o Fire Evo Flex 1.0, de 75 cv e tem selo A do Inmetro.. O Mobi Easy tem preço sugerido de R$ 38 mil 990, o Like de R$ 46 mil 490 e o Trekking de R$ 47 mil 390.
Foto: Divulgação.