São Paulo – A General Motors será, pela primeira vez, uma das patrocinadoras da edição deste ano do programa Big Brother Brasil, transmitido pela Rede Globo. Tradicionalmente a Fiat ocupava o posto de patrocinadora automotiva do reality show, que tem sua estreia agendada para 16 de janeiro.
O programa segue sendo um dos de maior audiência na televisão brasileira e, conforme ressaltou a GM, em comunicado, “extrapola o canal tradicional de TV, permanecendo ao vivo no streaming e migrando para as redes sociais, sendo um dos maiores geradores de conversa e interações na mídia”.
Segundo a GM a Chevrolet participará de diversas ativações ao longo da edição, como nas provas do líder. Não foi adiantado se haverá a entrega de um carro ao vencedor do programa – a Fiat fazia isso, além de presentear vencedores de provas ao longo do programa com um de seus carros.
Uma das grandes apostas da empresa para 2023 é a picape Chevrolet Montana, que será produzida em São Caetano do Sul, SP, e buscará o consumidor justamente de um dos modelos de melhor desempenho da Fiat, a Toro.
“Estamos muito felizes de anunciar nossa primeira participação no BBB, um dos reality shows mais famosos do País, num momento tão especial para a marca”, disse, em nota, Chris Rego, diretora executiva de marketing da GM América do Sul. “Aproveitaremos a dimensão do programa para reforçar nossos atributos, apresentar novidades, além de trazer muito entretenimento e diversão aos brasileiros.”