São Paulo – As pessoas que desejam receber de uma forma totalmente diferente e criativa informações atualizadas e conhecimentos importantes sobre o setor automotivo brasileiro não podem perder o programa Papo de Garagem, que estreia no YouTube com a produção da AutoData.
O objetivo principal é, em um formato inovador e agradável, levar aos internautas interessados em assuntos ligados ao setor automotivo comentários sobre os principais acontecimentos que estão influenciando o dia-a-dia dos negócios.
Idealizado e apresentado por Márcio Stéfani, diretor da AutoData e âncora dos seminários que organiza, e Ricardo Bacellar, da Bacellar Advisory Boards, figura largamente conhecida no setor automotivo em razão do trabalho que realiza hoje como consultor, tendo sido diretor responsável pela área automotiva da KPMG, o Papo de Garagem será levado ao ar quinzenalmente, sempre nas quartas-feiras da segunda e da quarta semana de cada mês.
O primeiro programa foi composto por dois quadros principais. O primeiro, chamado de Resenha, trouxe os comentários dos principais acontecimentos dos últimos quinze dias no Brasil. O segundo, chamado de Entrevista, contou com a participação especial e importante de Oswaldo Ramos, COO da Great Wall Motors, que analisou seus planos de estabelecimento da nova marca no Brasil.
Nos próximos programas novos quadros serão apresentados, com destaque para o quadros denominados Enquete e Quiz, que terão como objetivo principal criar uma interação com os participantes. Ricardo Bacellar disse que “queremos interagir o máximo possível com os nossos espectadores no programa. Este será um dos nossos grandes diferenciais”.
Para acessar e assistir ao primeiro programa Papo de Garagem no YouTube basta acessar o link https://www.youtube.com/@Papogaragem