Programa repercute as medidas do governo para movimentar o mercado
São Paulo — A segunda edição do Papo de Garagem, programa apresentando por Márcio Stéfani, diretor da AutoData e âncora dos seus seminários, e por Ricardo Bacellar, da Bacellar Advisory Boards, profissional largamente conhecido no setor automotivo em razão do trabalho que realiza hoje como consultor e que foi diretor responsável pela área automotiva da KPMG, já está no ar no YouTube. Desta vez com comentários sobre o pacote de incentivos para o setor automotivo que foi anunciado na última quinta-feira pelo governo federal, em São Paulo.
Neste mesmo sentido de entender as consequências do novo pacote, desta vez para o segmento de usados, os apresentadores do programa entrevistaram Enílson Sales, presidente da Fenauto, a Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores, que é a entidade que representa as lojas de veículos seminovos e usados. Ele analisou os impactos que as novas medidas poderão causar para este importante segmento, que vendeu 4,4 milhões de unidades no primeiro quadrimestre no Brasil.
Para ver o programa basta acessar no link ou assistir abaixo.