São Paulo – A GWM concluiu sua primeira convenção de marca com a sua rede de distribuição, hoje formada por 29 concessionárias e 36 pontos de vendas em shopping centers, de 28 grupos. Diferente do usual na convenção foram estabelecidos a venda 100% online, o preço único no Brasil e a entrega do veículo na casa do comprador, com auxílio dos Centros de Distribuição Regionais.
A previsão é que, até o fim do mês, 37 CDs já estejam em operação. Eles são pontos de estoque, localizados próximos a concessionárias, que permitem o faturamento direto da montadora dos carros que, em vez de ficar nos pátios, permanecem nestes locais até a venda. Isso, segundo a GWM, acelera o processo e reduz o tempo de entrega ao cliente.
Em paralelo à convenção de marca foi criada a ASSOGW, Associação Brasileira dos Concessionários Great Wall, que já é associada à Fenabrave. Seu presidente é Edgard Valadares de Queiroz, seu vice-presidente Nessim Azar e Cristina Allage Seleme, Bruno Tude e Evandro Garms compõem a diretoria.