Rede Hyundai foi a que mais recebeu visitante por loja

Imagem ilustrativa da notícia: Rede Hyundai foi a que mais recebeu visitante por loja

São Paulo – A Hyundai foi marca que recebeu mais visitantes, em média, por concessionária no ano passado, segundo pesquisa da In Loco, empresa de tecnologia de localização, divulgado com exclusividade para a Agência AutoData. A rede liderou em todos os meses do ano, de acordo com o estudo.

 

Na média de visitantes por loja a segunda colocada foi a Toyota, seguida por Jeep e Honda. Em quinto lugar ficou a rede Chevrolet, da General Motors, cujo desempenho acelerou nos últimos meses – em dezembro, foi a terceira rede mais visitada nessa relação de visitantes por concessionária.

 

Imagem ilustrativa da notícia: Rede Hyundai foi a que mais recebeu visitante por loja

 

A rede Chevrolet foi, também, a mais visitada no geral, de acordo com o levantamento – o que é natural, pois é a líder em vendas do mercado. Fiat e Volkswagen completam o pódio, seguidas por, na ordem, Hyundai, Renault, Ford, Honda, Toyota, Jeep, Nissan e Mitsubishi.

 

O levantamento é feito com os mais de 60 milhões de dispositivos móveis que compõem a base de usuários da In Loco em 25 milhões de locais mapeados no mundo. As marcas que têm  seus pontos de venda analisados são Fiat, Ford, GM, Honda, Hyundai, Jeep, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Toyota e Volkswagen.

 

Foto: Divulgação.