AutoData - Notícias
Congresso AutoData 2018 
Imagem ilustrativa da notícia: PSA e CAOA apostam que luz à frente é o fim do túnel

PSA e CAOA apostam que luz à frente é o fim do túnel

Novas concessionárias e melhores planejamentos para o pós-vendas são ações que ambas as empresas fizeram para dar suporte ao crescimento

Congresso AutoData 2018 
Imagem ilustrativa da notícia: Reação em ônibus só no ano que vem

Reação em ônibus só no ano que vem

Apesar de estimarem crescimento de dois dígitos executivos do segmento afirmam que a base é fraca e que os números absolutos serão baixos

Congresso AutoData 2018 
Imagem ilustrativa da notícia: Toyota: investimentos no País não devem parar por aqui.

Toyota: investimentos no País não devem parar por aqui.

Segundo Miguel Fonseca, VP executivo, Yaris brasileiro não traz a reboque aumento da produção em Sorocaba

Congresso AutoData 2018 
Imagem ilustrativa da notícia: Mercedes-Benz projeta alta de 20% nas vendas de caminhões

Mercedes-Benz projeta alta de 20% nas vendas de caminhões

Empresa defende uma nova rota de exportação para a China

Congresso AutoData 2018 
Imagem ilustrativa da notícia: Montadoras desengavetam projetos, aponta Sindipeças

Montadoras desengavetam projetos, aponta Sindipeças

O conselheiro Flávio Del Soldato festeja: uso da capacidade instalada já chegou a 67%, o melhor índice do ano.

Congresso AutoData 2018 
Imagem ilustrativa da notícia: O otimismo dos concessionários

O otimismo dos concessionários

Vendas em 2018 devem crescer até 10%, segundo a Fenabrave, porém é preciso aumentar oferta de crédito e modernizar lei de recuperação do bem. Vendas diretas?: profunda indiferença.

Congresso AutoData 2018 
Imagem ilustrativa da notícia: Mercado retoma do fundo do poço, acredita FCA

Mercado retoma do fundo do poço, acredita FCA

David Mele, COO da FCA, destacou que a retomada do crescimento é discreta e requer equilíbrio político e econômico

Congresso AutoData 2018 
Imagem ilustrativa da notícia: VW projeta mercado 40% maior. Até 2020.

VW projeta mercado 40% maior. Até 2020.

Planejamento revelado pelo novo CEO, Pablo Di Si, envolve redesenho da rede de distribuição e ganho de rentabilidade com novos modelos


Whatsapp Logo