O sistema de telemática OnStar, da General Motors, alcançou a marca de 50 mil assinantes no Mercosul. A plataforma, por meio da qual o motorista tem acesso a funções de navegação e de diagnóstico do veículo, já teria 7 milhões de usuários ativos no mundo todo, informou comunicado da companhia distribuído na quinta-feira, 11. No Brasil o sistema está disponível para toda a linha Chevrolet, do modelo de entrada, Onix, ao SUV TrailBlazer.
De acordo com Carlos Zarlenga, presidente da GM, sua plataforma multimídia tem alavancado a marca Chevrolet na região: “Atendemos ao consumidor que quer trazer o celular para dentro do carro. É um enorme diferencial que tem contribuído para alavancar a preferência pela marca, líder absoluta de mercado há dois anos consecutivos no Mercosul”.
De acordo com Péricles Mosca, diretor de OnStar para a América do Sul, a empresa fará novas parcerias, este ano, para trazer mais benefícios aos clientes: “Em 2017 lançamos parcerias importantes com o Sem Parar e com a Rede Ipiranga. E agora pretendemos fazer muitas outras”.
Foto: Divulgação.
Notícias Relacionadas
Últimas notícias