AutoData - MAN apresenta seu VW Delivery 6.160
Lançamento
15/02/2018

MAN apresenta seu VW Delivery 6.160

Imagem ilustrativa da notícia: MAN apresenta seu VW Delivery 6.160
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

A MAN Latin America ampliou sua família de transporte com o VW Delivery 6.160. A chegada do novo veículo foi anunciada na quinta-feira, 15. De acordo com comunicado da empresa esses caminhões são “construídos em cima da balança”, procurando melhorar, ao máximo, sua carga útil. Dessa forma transportam, “em média, até 10% a mais em peso” e “volume superior em até 15% frente à concorrência”.

 

Além das três opções de configuração disponíveis para toda a nova linha Delivery, City, Trend e Prime, outro diferencial do modelo 6.160 é a maior capacidade de carga e plataforma de sua categoria. Isso “se traduz em mais produtividade para o transportador”.

 

Ricardo Yada, supervisor de marketing do produto da MAN, disse que o caminhão VW Delivery 6.160 foi desenvolvido para definir um novo nível no atendimento ao cliente e suas necessidades no transporte: “Conseguimos alcançar atributos que o mercado espera de um autêntico caminhão Volkswagen, que coloca a Man Latin America como a montadora com o melhor custo operacional do segmento”.

O VW Delivery 6.160 conta com caixa Eaton ESO-4206 de seis velocidades e motorização Cummins ISF de 2,8 l com solução SCR para o pós-tratamento de gases e potência que chega a 156 cv e torque máximo de 430 Nm. 

 

Foto: Divulgação.