AutoData - OnStar tem parceria com Rede Ipiranga
Tecnologia
22/02/2018

OnStar tem parceria com Rede Ipiranga

Imagem ilustrativa da notícia: OnStar tem parceria com Rede Ipiranga
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

A Chevrolet OnStar e a rede de postos Ipiranga anunciaram na quinta-feira, 22, parceria que traz benefícios para os clientes que fizerem uso do aplicativo Abastece Aí. O OnStar direciona o cliente a um posto mais próximo e, caso seja um Ipiranga, os clientes Chevrolet OnStar pessoa física dispõem de desconto extra no abastecimento desde que utilize o Abastece Aí como forma de pagamento.

 

De acordo com comunicado da empresa Péricles Mosca, diretor do OnStar e do Maven para a GM América do Sul, disse que “essa é mais uma iniciativa que gera vantagem e conveniência exclusiva aos clientes Chevrolet OnStar, na qual os benefícios poderão ser usufruídos em todos os mais de 7,8 mil postos da rede Ipiranga. Estamos oferecendo um diferencial para os nossos clientes e não pararemos por aí: novos benefícios serão anunciados em breve”.

 

Jerônimo Santos, diretor de varejo da Ipiranga, também citado no comunicado, disse que “o motorista não precisará nem rodar à procura do posto Ipiranga, nem tirar a carteira do bolso para pagar”.

 

O OnStar é a tecnologia de telemática avançada da Chevrolet que permite oferecer diversas funcionalidades ao motorista como serviços de segurança, emergência, APP, navegação, concierge e diagnóstico.

 

Foto: Divulgação.