Executivos e consumidores, respondam a pesquisa

Imagem ilustrativa da notícia: Executivos e consumidores, respondam a pesquisa
CompartilhePublicações
22/02/2019

São Paulo – A primeira edição da KPMG Automotive Executive Survey Brazil, iniciativa da KPMG e AutoData com objetivo fazer um recorte regional da tradicional Global Automotive Executive Survey da KPMG – que neste ano chegou à sua vigésima edição – já está no ar. Executivos e consumidores do setor automotivo podem responder a pesquisa que serve como base para o estudo, que pretende traçar um cenário regional da indústria automotiva.

 

AutoData e KPMG convidam você, leitor da Agência AutoData, a dar a sua opinião. Somada a de outros executivos e consumidores brasileiros, permitirá apresentar uma análise abrangente sobre aspectos relevantes relacionados ao futuro da indústria local.

 

A pesquisa leva cerca de vinte minutos para ser concluída – todas as questões são de múltipla escolha. Sua privacidade também é garantida: não há identificação do respondente.

 

Os resultados serão divulgados no Seminário AutoData Revisão das Perspectivas, em 24 de junho. O conteúdo completo da pesquisa será divulgado pela Agência AutoData após o evento.

 

Para responder a pesquisa clique aqui

 

Foto: Divulgação.