AutoData - No ar a revista AutoData 357
Publicações
08/07/2019

No ar a revista AutoData 357

Imagem ilustrativa da notícia: No ar a revista AutoData 357
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – A edição digital da revista AutoData 357, de julho, já está no ar e pode ser acessada, gratuitamente, por meio do portal AutoData. Ela traz os resultados da pesquisa inédita que a KPMG fez em parceria com AutoData com executivos e consumidores para tentar traçar o perfil do setor automotivo brasileiro.

 

Reportagem especial mostra a mudança no perfil de acesso das montadoras aos recursos para investir: sai BNDES, entra o capital estrangeiro. Em From the Top o presidente da Volvo, Wilson Lirmann, aborda o mercado brasileiro de caminhões e os desafios que o setor enfrentará nos próximos anos, como o Euro 6 e a eletrificação, assim como as ações que a companhia prepara por aqui.

 

Ainda temos a cobertura completa do Seminário AutoData Revisão das Perspectivas 2019, do Ranking AutoData de Qualidade e Parceria, prêmios que Aisin, Bosch, DAF, FCA, Honda Motos e MWM entregaram a seus fornecedores e as parcerias bem sucedidas de instituições de ensino com a indústria automotiva, que ajudam a fomentar a pesquisa e desenvolvimento no País.

 

Para acessar a edição, clique aqui.