Parceria da Yamaha com Marvel gera motos inspiradas em heróis

Imagem ilustrativa da notícia: Parceria da Yamaha com Marvel gera motos inspiradas em heróis

São Paulo – Uma motocicleta pendurada de cabeça para baixo segura por teias de aranha chama a atenção no estande da Yamaha no Salão Duas Rodas, que fica aberto até o domingo, 24, no São Paulo Expo, na Capital paulista. É um dos conceitos desenvolvidos em parceria com a Marvel, a tradicional editora estadunidense especializada em quadrinhos – mais conhecida recentemente pelos filmes de seu estúdio.

 

Além da N Max Homem-Aranha, os visitantes encontrarão no estande da Yamaha a Lander Capitão América, as Fazer Capitã Marvel e Pantera Negra, a MT-07 Thor, a MT-03 Homem de Ferro, a Neo Homem-Formiga, a Crosser Groot e a Factor Rocket Racoon, dois dos personagens dos Guardiões da Galáxia.

 

“As versões de série chegarão em 2020. Posso dizer que já vi o design de algumas e estão fantásticas”, contou o diretor comercial Ricardo Susini. “Vamos celebrar os 50 anos da Yamaha no Brasil com essa parceria, exclusiva para o mercado brasileiro, com edições especiais e limitadas inspiradas nesses conceitos expostos no estande”.

 

Roupas especiais também compõem a parceria. A Yamaha promete expor seus produtos Marvel, também, na Comic Com, feira dedicada ao universo geek que será realizada em dezembro em São Paulo.

 

Fotos: André Barros.