AutoData - Revista AutoData 363 está no ar em sua versão digital
Publicações
13/02/2020

Revista AutoData 363 está no ar em sua versão digital

Imagem ilustrativa da notícia: Revista AutoData 363 está no ar em sua versão digital
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – A edição digital 363 da revista AutoData, de fevereiro, está disponível gratuitamente a todos no nosso portal. Traz reportagens e entrevistam que convidam o leitor a importantes reflexões sobre o futuro da indústria automotiva nacional diante dos desafios, muitos deles inéditos, que se apresentam.

 

Em From the Top Adalberto Maluf, diretor de marketing, sustentabilidade e novos negócios da BYD Brasil, analisou o futuro do transporte público brasileiro, abordou os planos e estratégias da BYD para o mercado e não poupou críticas às posições da Anfavea durante as negociações do Rota 2030 – especialmente com relação ao que envolve modelos elétricos.

 

Pois o Rota 2030 saiu e Pablo Di Si, presidente da Volkswagen América do Sul, já clama por uma união nacional em torno de uma estratégia para o pós-programa. Mais: em reportagem, sinaliza urgência para as discussões.

 

Ranking de montadoras, Indústria 4.0, crise nas exportações, a fusão FCA-PSA, os 20 anos da fábrica de motores da Renault em São José dos Pinhais e a cobertura da CES Las Vegas são outros temas da recheada edição de fevereiro. Quer ler? Clique aqui.

 

Foto: Divulgação.