AutoData - AutoData Especial Covid-19 está no ar
Publicações
14/04/2020

AutoData Especial Covid-19 está no ar

Imagem ilustrativa da notícia: AutoData Especial Covid-19 está no ar
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – Uma edição da revista AutoData dedicada à pandemia de covid-19 e seus reflexos em toda a cadeia automotiva acaba de entrar no ar em formato digital – e assim será de forma majoritária sua circulação, em tratamento diferenciado, também efeito do coronavírus: como a maior parte das empresas adotou o home office, não haveria maneira de a revista impressa chegar às mãos dos seus leitores.

 

Mas estamos no ar, literalmente, nas nuvens de dados. O tema principal da edição 365, de abril de 2020, não poderia deixar de ser este, uma vez que não se fala em outra coisa na indústria brasileira, completamente parada e à espera da passagem desta crise. Nossa reportagem ouviu executivos e analistas do setor, e analistas de fora do setor, e tentou traçar cenário para a eventual retomada.

 

Contamos também com o setor automotivo se uniu para ajudar as autoridades de saúde a combater a pandemia. Fábricas deixaram de produzir automóveis, é verdade, mas passaram a entregar máscaras, respiradores e ajudar a reparar aparelhos danificados.

 

Por fim o desafio de lançar um automóvel na pandemia. Como a GM fez com o Tracker?

 

Leia agora, gratuitamente, clicando aqui.

 

Foto: Arte/AutoData.