AutoData - Mercedes-Benz lança Sprinter 19+1
Lançamento
27/04/2020

Mercedes-Benz lança Sprinter 19+1

Imagem ilustrativa da notícia: Mercedes-Benz lança Sprinter 19+1
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo — Depois de apresentar, no ano passado, a nova geração da Sprinter para o mercado brasileiro, a Mercedes-Benz anunciou a chegada da versão 19+1, com uma grande novidade: a entrada dos passageiros é feita pela porta dianteira, em vez da porta lateral. Segundo a companhia a mudança oferece um corredor livre até a última fileira de bancos, facilitando o acesso e reduzindo o tempo de embarque e desembarque.

 

Jefferson Ferrarez, diretor geral de vans da Mercedes-Benz, disse que o lançamento é focado nos segmentos de fretamento e turismo: “Acreditamos no potencial do mercado brasileiro e continuaremos investindo cada vez mais no segmento de large vans”.

 

 

A versão com capacidade para dezenove passageiros conta com assistente de fadiga, assistente ativo de frenagem, direção elétrica, controle eletrônico de estabilidade, piloto automático e, a partir de julho, o sistema multimídia terá tecnologia MBUX, que permite controlar diversas funções por comando de voz.

 

A Sprinter 19+1 será vendida em seis cores, sendo duas sólidas com preço de R$ 222,9 mil e quatro metálicas com preco de R$ 225,7 mil.

 

Fotos: Divulgação