São Paulo – O carro mais vendido daqui a dez, quinze anos, pode ser de uma empresa que sequer produz hoje em dia. São várias as startups que nascem para fazer carros elétricos e ninguém sabe o lugar que elas ocuparão dentro do universo automotivo. Da mesma forma as fabricantes tradicionais buscam em startups as soluções para seu modelo de negócio, em diversas frentes.
As montadoras e startups são o tema da reportagem de capa da revista AutoData 377, de maio de 2021, já disponível em sua versão digital.
A edição aborda ainda a segunda onda da pandemia e seus efeitos nas fábricas e nas redes, assim como em outro campo em que o setor automotivo se destacou durante a covid-19, o das ações sociais. A revista traz ainda a cobertura completa do Workshop AutoData Máquinas Agrícolas e Rodoviárias, as novidades Stellantis e os lançamentos do topo da prateleira do mercado brasileiro.
Em From the Top o entrevistado é Jaime Ardila, que foi presidente da General Motors do Brasil e hoje um dos sócios da consultoria Hakwsbill, que formou junto a dois colegas ex-GM.
Para ler a edição, gratuitamente, clique aqui.