São Paulo – Chegou a hora de reavaliar as estimativas projetadas em outubro do ano passado, pelo Congresso Perspectivas, e revisar as perspectivas para o setor automotivo em 2021. AutoData convidou alguns dos mais relevantes líderes, das empresas fabricantes de veículos e das empresas fornecedoras da cadeia automotiva, para o Seminário Revisão das Perspectivas 2021: discutirão, em evento 100% online, o futuro do curto, médio e, por que não?, longo prazo do setor.
Em outubro a crise dos semicondutores ainda não era tema de reuniões diárias dos comitês das companhias do setor, ainda focados especialmente na pandemia, mas já preocupados com falta de matéria-prima e componentes. Havia a perspectiva de superar a covid-19 em alguns meses, embora a vacina ainda fosse uma promessa.
Como se vê existem novos ingredientes na mesa dos líderes para traçar os planos futuros. E muitos outros podem surgir neste tradicional seminário, que todos os anos contribui para apontar os caminhos da indústria no segundo semestre.
Em 12, 13 e 14 de julho executivos como Luiz Carlos Moraes, presidente da Anfavea, Dan Ioschpe, presidente do Sindipeças, Antonio Filosa, presidente da Stellantis, Marina Willisch, vice-presidente de comunicação, relações governamentais e sustentabilidade da General Motors, Ricardo Alouche, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen Caminhões e Ônibus, Walter Barbosa, diretor de vendas e marketing de ônibus da Mercedes-Benz, dentre outros já convidados, debaterão as perspectivas para 2021. E um pouquinho de 2022.
As inscrições estão abertas por meio da página https://eventos.autodata.com.br/seminario-revisao-da-perspectivas-2021. Até 31 de maio os assinantes de AutoData têm 25% de desconto na inscrição para acompanhar os três dias de evento. Não fique de fora!