AutoData - Truckvan amplia área de atuação e cresce 44%
news
30/01/2018

Truckvan amplia área de atuação e cresce 44%

Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

O resultado da Truckvan cresceu 44% em 2017 na comparação com 2016, evoluindo de R$ 50 milhões para R$ 72 milhões. A informação foi divulgada na segunda-feira, 29, em comunicado distribuído pela empresa. De acordo com o sócio diretor Alcides Braga o resultado “foi fruto do aumento de pedidos de unidades móveis de capacitação profissional, tanto por órgãos públicos quanto pela iniciativa privada, e da ampliação da área de atuação da empresa, caracterizada por investimentos em tecnologia e inovação”:

 

“De 2008 a 2014 crescemos 600% porém, assim como todo o País, sentimos os efeitos da crise econômica no último triênio, o que nos estimulou a ingressar em outros setores, fabricando contêineres Data Center e outras soluções para tecnologia da informação, e semirreboques blindados para transporte de cargas valiosas. Além disso aumentamos o nosso portfólio de locações rápidas para o mercado de eventos, o que nos tornou referência no segmento e fornecedor de grandes agências de propaganda, publicidade e live marketing”.

 

Outro fator que contribuiu foi a parceria com a Randon Implementos, iniciada em abril. Em oito meses a Truckvan, como distribuidora plena da Randon na Grande São Paulo, vendeu 330 semirreboques, 128 carrocerias para transporte de bebidas e 323 cotas de consórcio.

 

Para 2018 a Truckvan tem a expectativa de crescer mais de 30%, considerando que a retomada da economia se confirme, aumentem os pedidos das tradicionais unidades móveis e que sejam consolidados novos mercados e exportações.