AutoData - Reforço: caminhões vocacionados da Ford.
Lançamento
31/08/2017

Reforço: caminhões vocacionados da Ford.

Imagem ilustrativa da notícia: Reforço: caminhões vocacionados da Ford.
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

A Ford Caminhões lançou o Cargo 1719 vocacionado para o segmento de distribuição de bebidas, com preparação especial que facilita a sua implementação. O novo modelo é resultado do desenvolvimento conjunto com implementadores e clientes para atender as necessidades desse setor, considerado um dos mais importantes da indústria de caminhões.

A apresentação do produto foi feita durante a Confenar, convenção nacional das revendas e distribuidores da Ambev, no Rio de Janeiro, RJ, na presença de Oswaldo Ramos, gerente geral de vendas e marketing da Ford Caminhões, que falou sobre o lançamento e o novo posicionamento da marca com a assinatura Seu Mundo não Pode Parar:

“A volta a esse importante segmento é mais um resultado do novo posicionamento da marca Ford Caminhões, que tem como foco três pilares: serviço, relacionamento e produto. O objetivo é garantir que os clientes tenham seus caminhões sempre rodando e produzindo, com a máxima rentabilidade do equipamento”.

Com peso bruto total de 16 toneladas, motor de 189 cv e transmissão de seis marchas, o Cargo 1719 para bebidas vem preparado de fábrica com um conjunto completo de acessórios para implementação, com carrocerias rebaixadas compartimentadas, para oito ou dez pallets. O kit inclui EGP externo, sistema de tratamento dos gases de exaustão, para-choque estreito, feixe de molas curto, chicote ABS e dois cardãs adicionais e capa do chassi na área de corte para o rebaixamento.

 

Foto: Divulgação