São Paulo – A rede de concessionárias Hyundai foi a que mais recebeu visitantes por ponto de venda em 2018, de acordo com estudo da In Loco fornecido com exclusividade para AutoData. As redes que comercializam veículos Honda e Toyota, respectivamente, ficaram em segundo e terceiro lugares no levantamento realizado pela empresa sobre o comportamento do consumidor no ano passado.
O cálculo que estipulou o ranking de visitas levou em conta número de pontos de venda de cada empresa fabricante de veículos e o relacionou com a média de visitantes únicos por loja de cada uma das empresas analisadas. Nos crítérios da In Loco completam a lista das cinco empresas com lojas mais visitadas Jeep e Renault.
O comportamento das três primeiras foi regular durante todo o ano. Jeep, Renault e Nissan brigaram pelo quarto a sexto lugar, ficando a japonesa na sexta posição. Completam o ranking das dez mais visitadas por média a General Motors, Fiat, Volkswagen e Mitsubishi.
Considerando volume total de visitantes ao longo do ano, no entanto, a lista se reconfigura com novos protagonistas: a rede GM foi a que teve o maior volume de visitas únicas no ano passado, seguida por Fiat e Volkswagen.
Outro recorte apresentado no levantamento da In Loco é a lista de concessionárias mais visitadas por gênero. As marcas que acumulam o maior porcentual de visitas do público masculino são Toyota, com 64,1%, Nissan, com 63,81%, e Renault, com 63,74%. Já o público feminino visitou mais as lojas da Volkswagen, 60,47%, General Motors, 61,07%, e Mitsubishi, 61,42%.
Foto: Divulgação.
Notícias Relacionadas
Últimas notícias