AutoData - Meta da McLaren: vender trinta carros em 2019.
Lançamento
27/06/2019

Meta da McLaren: vender trinta carros em 2019.

Imagem ilustrativa da notícia: Meta da McLaren: vender trinta carros em 2019.
Foto Jornalista  Caio Bednarski

Caio Bednarski

São Paulo – A McLaren apresentou dois novos modelos na quinta-feira, 27, em São Paulo, que serão importantes dentro do seu planejamento de vender trinta veículos em 2019 – o primeiro ano cheio de vendas no Brasil, País em que desembarcou no ano passado com a inauguração de uma concessionária na Capital paulista.

 

Segundo o presidente Henry Visconde, o volume colocaria o Brasil dentre os três principais mercados da McLaren na América Latina. A meta é vender no segundo semestre quatro unidades do 600LT Spider, por R$ 3,25 milhões, e quatro do 720S Spider, por R$ 3,45 milhões.

 

“Para os próximos anos, caso venha de fato a recuperação econômica, podemos aumentar as vendas em um ritmo de 30% ao ano. Mas se a economia continuar como está a intenção é manter o volume de trinta carros por ano, como projetamos para 2019”.

 

A empresa promete, ainda, outra novidade para 2019: a chegada do McLaren GT, prevista para outubro.

 

Não está nos planos abrir novas concessionárias, mantendo apenas a unidade paulistana aberta. “Nossos clientes costumam ter uma flexibilidade maior em suas agendas, com isso, se programam e viajam para São Paulo para ver o veículo e fechar a compra”.

 

Oficinas especializadas em carro de luxo e lojas da rede do Grupo Eurobike estão autorizadas a fazer a manutenção simples do veículo, como revisão e pequenos reparos. Em casos mais complicados, porém, os veículos deverão ir para a concessionária de São Paulo.

 

Foto: Divulgação.