AutoData - Pablo Di Si quer Salão com formato diferente
Evento
18/02/2020

Pablo Di Si quer Salão com formato diferente

Imagem ilustrativa da notícia: Pablo Di Si quer Salão com formato diferente
Foto Jornalista  André Barros

André Barros

São Carlos, SP – A Volkswagen não confirmou, nem declinou, sua participação no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2020. O presidente Pablo Di Si disse ter vontade de participar, ressaltou a importância do evento para o mercado brasileiro, mas admitiu que o formato precisa ser mudado. E pediu a presença maciça da concorrência:

 

“O Salão do Automóvel é importantíssimo para o Brasil. Para todas as marcas. Mas o formato precisa ser mudado, precisamos de algo mais dinâmico, digital, um contato maior do público com os modelos, talvez algo menor. E os expositores aproveitariam para vender”.

 

Sem entrar em pormenores sobre custos o executivo afirmou, na fábrica de motores de São Carlos, SP, na terça-feira, 18, que há tempo para mudar o formato ainda nesta próxima edição. Segundo ele uma reunião na Anfavea na semana passada deu o primeiro passo para uma possível reformulação – e Di Si está confiante.

 

“O ideal é que todas as marcas se unam para buscar novas opções. Com um formato diferente, e a participação de todas as marcas, a Volkswagen estará no Salão”.

 

Foto: Divulgação.