AutoData - Case lança dois modelos de pás-carregadeiras
Máquinas e Equipamentos
29/08/2017

Case lança dois modelos de pás-carregadeiras

Imagem ilustrativa da notícia: Case lança dois modelos de pás-carregadeiras
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

A fabricante de máquinas e equipamentos Case, do grupo CNH Industrial, lançou dois modelos de pás-carregadeiras na Expointer, evento do setor que ocorrerá até setembro em Esteio, RS. São a W20F, com motor  mecânico de 152 hp de potência, e a 621E, equipada com motor eletrônico de 137 hp.

 

No agronegócio, as duas máquinas são utilizadas no abastecimento de caminhões, carregamento de grãos, fertilizantes, abastecimento de fornos de carvão, transporte e espalhamento de materiais, entre outros.

 

“O agronegócio é hoje um dos principais mercados para as máquinas de construção, que colaboram para o aumento da produtividade no campo. Assim, as principais feiras agrícolas do país estão no nosso calendário para o lançamento oficial dos nossos produtos”, disse Roque Reis, vice-presidente da Case para a América Latina.

 

Afora os modelos para o agronegócio, outra empresa da CNH, a FPT Industrial, levou ao evento o motor N67, que emite em média 60% menos poluentes. Produzido em Sete Lagoas, MG, o N67 atende à legislação de emissões MAR-I/Tier3, em vigor no Brasil desde janeiro.

 

Crédito: Divulgação