AutoData - Volare fecha parceira com financeira do Bradesco
Financiamentos
01/11/2017

Volare fecha parceira com financeira do Bradesco

Imagem ilustrativa da notícia: Volare fecha parceira com financeira do Bradesco
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

A Volare e o Bradesco Financiamento estabelecem acordo para oferecer, aos transportadores, melhores condições para a compra de miniônibus. A instituição colocou à disposição dos clientes linhas de crédito CDC, crédito direto ao consumidor, e leasing para financiamento de veículos novos e usados com taxas a partir de 1,02% ao mês, índice inferior às taxas do Finame.

João Paulo Ledur, chefe de negócios Volare, considera que a participação do financiamento nas vendas de miniônibus e dos veículos comerciais de maneira geral cresceu muito no Brasil nos últimos anos: “Por isso oferecer condições com taxas menores é fundamental para proporcionar segurança na tomada de decisão dos clientes. A parceria com o Bradesco Financiamento está alinhada com nosso plano de estar mais próximos dos clientes, entender suas necessidades e colaborar com a sua rentabilidade”.

Além das taxas mais baixas as linhas de crédito para os clientes Volare possibilitam o financiamento de até 90% do valor do bem, prazos de pagamento de doze a 48 meses, opção de parcelas com valores fixos e TAC de R$ 1,1 mil, que pode ser incluído no valor total do financiamento.

Foto: Divulgação/Gélson Mello da Costa