AutoData - Iveco vende catorze ônibus no Peru
Exportação
01/02/2018

Iveco vende catorze ônibus no Peru

Imagem ilustrativa da notícia: Iveco vende catorze ônibus no Peru
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

A Iveco Bus, em parceria com a Motored, empresa ligada à Ferreycorp, realizou a entrega de catorze ônibus modelo 170S28 Euro 5 para duas empresas localizadas em Lima, Peru. A Nueva America é companhia dedicada há trinta anos ao transporte urbano e a El Rapido há 26 anos atende roteiros na Capital.

 

A entrega foi realizada em Carabayllo, na Região Metropolitana de Lima, e contou com a presença de executivos e representantes das empresas. Os ônibus possuem motor FPT Industrial modelo NEF ID, de 280 cv e 950Nm de torque, cumprindo o padrão de emissões Euro 5. Os veículos têm câmbio manual de seis velocidades. O chassi das unidades permite o uso de carroceria de ônibus urbano de 12 metros. 

 

Ricardo Franca, gerente comercial da Iveco Bus para a América Latina, observou que, “dada a crescente demanda de transporte em cidades importantes da região, como Lima, a Iveco Bus aposta no desenvolvimento de produtos como o modelo 170S28, que reflete nosso compromisso de oferecer ao condutor a segurança de ter um veículo moderno, confiável e com durabilidade comprovada para atuar neste segmento”.

 

Foto: Divulgação.