AutoData - FCA muda diretorias comerciais e de RH
Executivos
04/07/2018

FCA muda diretorias comerciais e de RH

Imagem ilustrativa da notícia: FCA muda diretorias comerciais e de RH
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – A FCA anunciou na quarta-feira, 4, mudanças em sua diretoria que envolvem as áreas comercial no Brasil, de recursos humanos para a América Latina e a diretoria geral da Argentina.

 

Segundo comunicado divulgado pela companhia o até então diretor comercial para o Brasil, Sergio Ferreira, deixou o cargo e a FCA. Para ocupar o seu lugar foram nomeados Tania Silvestri, que era diretora adjunta para a marca Jeep, e Herlander Zola, diretor da marca Fiat. Agora Silvestri assume integralmente as marcas Jeep, Chrysler, Dodge e Ram e Zola é o responsável as operações comerciais da Fiat no País.

 

Em recursos humanos Erica Baldini, que era diretora adjunta para a América Latina, agora assume plenamente a área, sucedendo a Marco Borio, que se aposentou. Graduada em ciências da computação desenvolveu sua carreira na Ford, na qual foi diretora de RH para o Brasil.

 

Na Argentina, Martín Zuppi, que era diretor comercial da FCA no país, assume a diretoria geral da companhia. Ocupa o lugar de Antonio Filosa, que agora se dedica integralmente à sua função de presidente da FCA para a América Latina.

 

Foto: Divulgação.