AutoData - Caoa Chery mostra Arrizo 5 elétrico em Florianópolis
Tecnologia
13/08/2019

Caoa Chery mostra Arrizo 5 elétrico em Florianópolis

Imagem ilustrativa da notícia: Caoa Chery mostra Arrizo 5 elétrico em Florianópolis
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – A Caoa Chery entra no mercado brasileiro de veículos elétricos em setembro, quando passará a vender, aqui, a versão elétrica do sedã Arrizo 5. Antes, porém, exibirá o veículo em feira sobre mobilidade elétrica em Florianópolis, SC, na quarta-feira, 14. Por meio de comunicado, divulgado na terça-feira, 13, a companhia informou que na capital catarinense estará exposta unidade do veículo ainda inédito no mercado nacional, que integra lote de vinte unidades que a montadora importou em julho.

 

A participação no evento integra planejamento que trata de intensificar as ações de marketing para tornar o modelo elétrico popular no mercado, como havia dito o presidente Márcio Alfonso à Agência AutoData.

 

Afora a presença de estande no evento, do qual é principal patrocinadora, a empresa, por meio de seus executivos, participará de palestras sobre o futuro da mobilidade no País e no mercado global.

 

A quarta edição da Semana da Mobilidade Elétrica será realizada na UFSC, Universidade Federal de Santa Catarina , e a estimativa dos organizadores é a de que 8 mil pessoas participem do evento.

 

Foto: Divulgação.