AutoData - Edição de setembro da revista AutoData já está no ar
Publicações
11/09/2019

Edição de setembro da revista AutoData já está no ar

Imagem ilustrativa da notícia: Edição de setembro da revista AutoData já está no ar
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – O primeiro automóvel com sistema híbrido flex do mundo é o destaque da edição 359 da revista AutoData, já disponível, de forma gratuita, em sua versão digital. Tudo sobre o lançamento da décima-segunda geração do Corolla que tem nos sistemas de powertrain, tanto o híbrido, importado, quanto o flex, nacional, as grandes novidades.

 

Em From the Top o diretor presidente da Camarbra, Câmara de Comércio Argentino Brasileira, Federico Servideo, fala sobre as tendências do cenário econômico na Argentina, muito sobre o acordo de livre comércio do Mercosul com a União Europeia e também sobre a regulamentação em comum para os veículos produzidos e vendidos no Brasil e na Argentina.

 

A possível interrupção do fim do ciclo de crescimento global, discussão colocada nas principais mesas de reunião das companhias do mundo, é tema de reportagem especial que tenta traçar o cenário do ponto de vista do setor automotivo, principalmente. Outra reportagem fala sobre as startups voltadas a serviços automotivos, um filão crescente no País – e também no mundo.

 

Aberta a votação do Prêmio AutoData 2019 esta edição encarta, também, todos os cases que estão concorrendo ao mais tradicional reconhecimento do setor automotivo sob o ponto de vista de economia e negócios.

 

Clique e leia já.