AutoData - Prêmio AutoData: agora é com você, caro leitor.
Prêmio AutoData
10/09/2019

Prêmio AutoData: agora é com você, caro leitor.

Imagem ilustrativa da notícia: Prêmio AutoData: agora é com você, caro leitor.
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – Foi dada a largada: estão abertas as votações para a vigésima edição do Prêmio AutoData, o principal reconhecimento empresarial do setor automotivo brasileiro sob o ponto de vista de economia e negócios.

 

Essa é a segunda fase daquele que é conhecido no mercado como o Oscar do setor automotivo brasileiro: em julho os jornalistas da AutoData Editora escolheram por meio de votação, dentre mais de duzentos fatos, acontecimentos e iniciativas dos últimos doze meses, os 72 indicados para a fase final.

 

Agora cabe a você, assinante e leitor das publicações AudoData, bem como aos participantes do Congresso AutoData Perspectivas 2020, que será realizado em 21 e 22 de outubro, no Hotel Transamérica, em São Paulo, votar nos seus cases prediletos e ajudar a escolher o grande vencedor em cada categoria.

 

Para votar basta acessar o hotsite https://www.autodata.com.br/premio-autodata-20-edicao/ e, após um pequeno cadastro, validar com o CPF e escolher três de cada quatro finalistas. É importante votar em todas as categorias – o voto só é computado após a conclusão de todo o processo.

 

Cadastre-se e vote!

 

Foto: Divulgação.