Concessionárias Fiat começam a ganhar novo visual

Imagem ilustrativa da notícia: Concessionárias Fiat começam a ganhar novo visual
Foto Jornalista Redação AutoData

Por Redação AutoData

CompartilheVendas
24/10/2019

São Paulo – A Fiat inaugurou na quarta-feira, 23, sua primeira concessionária com a nova identidade visual que começará a ser adotada no mercado brasileiro. A loja, do Grupo SIM, de Valinhos, SP, ocupa área de 2 mil m² e passa a adotar conceitos inéditos de conforto e conectividade para receber o cliente.

 

“A mudança de identidade visual de nossa rede de concessionárias marca o início de um novo momento da Fiat”, conta, em nota, Herlander Zola, diretor da marca Fiat para a América Latina e diretor comercial da Fiat do Brasil.  “Estamos trabalhando para que nosso atendimento seja ainda mais atencioso com os consumidores que ainda desejam ir até uma concessionária para fazer a compra de um veículo.”

 

Imagem ilustrativa da notícia: Concessionárias Fiat começam a ganhar novo visual

 

Segundo Zola há um trabalho intenso em treinamento para que os vendedores atendam aos anseios dos clientes, cada vez mais digitais. As lojas agora adotarão nova ambientação visual, musical e até com fragrâncias, e terão espaço de convivência – oferecendo, inclusive, cafés, uma parceria com a marca italiana Illy.

 

Foto: Divulgação.