AutoData - Mach-E é o SUV elétrico derivado do Mustang
Vendas
18/11/2019

Mach-E é o SUV elétrico derivado do Mustang

Imagem ilustrativa da notícia: Mach-E é o SUV elétrico derivado do Mustang
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo — A Ford apresentou em Los Angeles, na Califórnia, um SUV elétrico derivado do Mustang, chamado de Mach-E. O veículo chegará ao mercado da América do Norte no fim de 2020 em quatro versões diferenciadas pela autonomia. A equipada com bateria do tipo longo-alcance pode rodar  cerca de 480 quilômetros sem recarregar. Há a opção por uma bateria padrão, mas a empresa não informou qual a sua autonomia.

 

A versão First Edition, limitada, se diferencia das demais por ter em sua construção elementos típicos de veículos de competição, como pinças de freio pintadas de vermelho. O Mustang Mach-E também será vendido em duas versões esportivas: a GT e a GT Performance Edition, ambas equipadas com motor que gera até 465 cv.

 

Reservas do modelo podem ser solicitadas em site da montadora na internet ao custo de US$ 500.

 

O SUV elétrico da Ford será o primeiro da sua gama a ter a nova geração da central multimídia Sync, com tela de 15,5 polegadas e sistema baseado em machine learning. O veículo também estreiará a tecnologia de partida por meio de telefone celular, a Phone as a Key, ou Telefone como Chave, na tradução do inglês.

 

Serão vendidas as estações de recarga Ford Connected Charging ou o cliente poderá fazê-lo na infraestrutura pública construída pela montadora, a FordPass Charging Network. Existem mais de 12 mil estações nos Estados Unidos.

 

Foto: Divulgação.