AutoData - Revista AutoData destaca como as empresas gerenciam a crise
news
03/07/2015

Revista AutoData destaca como as empresas gerenciam a crise

Por Redação AutoData

- 03/07/2015

Como crescer em tempos de redução de demanda no setor automotivo – ou, em outras palavras, como transformar o limão em uma limonada. Essa é a matéria de capa da mais recente edição da revista AutoData, de número 310, do mês de junho, que já está disponível para acesso on-line antes mesmo do início da distribuição da publicação em versão impressa.

Mais exemplos do enfrentamento da crise com ações práticas e senso de oportunidade e criatividade estão espalhadas em outras páginas desta edição, a começar pelo Fromthe Top com JörgHofmann, presidente da Audi do Brasil – marca que acumula alta de 35% nas vendas do quadrimestre –, a assegurar que “para cada crise há um vencedor”, passando também pela cobertura do Workshop AutoData de Tendências Setoriais para Automóveis e Comerciais Leves, no qual Ney Faustini, da Abrac, a associação dos concessionários Chevrolet no País, garantiu: “O mundo não acabou”.

Destaques da edição ainda para os fornecedores premiados pela Toyota, a análise microssetorial do segmento de reposição, a aposta da Ipiranga no mercado de OEM, os novos negócios com caminhões para distribuição urbana, as novidades em evolução tecnológica pelas fabricantes de pneus e rodas e muito mais.

Acessar esta nova edição é simples: Em computadores, pelo sistema vira-página, basta entrar no portal AutoData pelo www.autodata.com.br e clicar na guia Publicações >> revista AutoData >> versão digital, a partir do menu na barra em azul, no alto da página.

Para smartphones e tablets é só acessar o app da revista AutoData. Quem ainda não tiver o aplicativo instalado pode encontrá-lo gratuitamente na AppStore, para aparelhos com sistema iOs como iPhones e iPads, e na Play Store, para dispositivos dotados do sistema Android.