AutoData - MWM reforça portfólio para avançar na reposição
Motores
24/04/2019

MWM reforça portfólio para avançar na reposição

Imagem ilustrativa da notícia: MWM reforça portfólio para avançar na reposição
Foto Jornalista  Caio Bednarski

Caio Bednarski

São Paulo – Mais de duzentos itens para o mercado de reposição estão sendo lançados pela MWM para ajudar a alcançar a meta de crescimento de 15% no aftermarket, proposta pelo seu CEO José Eduardo Luzzi. Eles se juntam às mais de 590 peças apresentadas ao mercado nos últimos dois anos.

 

Outra grande aposta é a linha de peças opcionais, lançadas há dois anos e que serão alvo de forte divulgação ao longo deste 2019. “Essa linha de peças é uma opção mais barata que colocamos no mercado para competir com as empresas chinesas, mas que é aprovada pelos engenheiros da MWM”.

 

Na Automec a empresa apresentará a linha de peças opcionais, a linha Master Parts e as peças genuínas. A MWM também usará o evento para mostrar sua nova gama de geradores, lançada recentemente – e que segundo Luzzi está com uma demanda acima do esperado, mesmo sem ainda ter chegado ao mercado.

 

“Também lançamos a loja virtual MWM oficialmente no evento, mas ainda restrita ao Estado de São Paulo, com 1,2 mil itens disponíveis. Futuramente a loja será aberta para todo o País e oferecerá toda a nossa linha de peças”.

 

A MWM projeta também expansão de 15% nas exportações, após registrar alta de 16% no ano passado. Considerando apenas o mercado OEM, empresa acredita que as vendas crescerão 10%:

 

“Apostamos nesse crescimento, mas esperamos que o segundo semestre seja mais aquecido. Essa mudança de governo pode ser o motivo para que o volume de negócios no primeiro semestre esteja mais lento. Acredito que a aprovação da reforma da previdência o mercado terá desempenho melhor”.

 

Foto: Divulgação.