São Paulo — A Omoda Jaecoo teve em março de 2026 o melhor resultado desde que iniciou operações no Brasil. Os emplacamentos cresceram 36% sobre fevereiro, até então seu o mês mais forte, levando a empresa a figurar em décimo-terceiro lugar no ranking das mais vendidas no varejo.
O desempenho foi puxado principalmente pelo Omoda 5, que chegou ao Top 2 dos híbridos mais vendidos em março. No acumulado do primeiro trimestre o modelo aparece como o terceiro SUV híbrido mais comercializado no País.
A rede comercial também avançou: já são mais de setenta concessionárias em 24 estados, com plano de superar cem lojas até meados de 2026. A expectativa da montadora é atingir médias mensais acima de 3 mil unidades nos próximos ciclos, sustentadas pela ampliação da linha de produtos e da presença no País.