AutoData - YPF Brasil anuncia o seu novo CEO
Lubrificantes
21/02/2018

YPF Brasil anuncia o seu novo CEO

Imagem ilustrativa da notícia: YPF Brasil anuncia o seu novo CEO
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

Pablo Luchetta, anteriormente seu gerente de vendas, é o novo CEO da YPF Brasil. Ele sucede a Ramiro Ferrari, que retorna à matriz, na Argentina. Em comunicado a empresa conta que Luchetta foi um dos principais responsáveis pela reestrututação de seus canais de venda e, consequentemente, pelo aumento de volume registrado nos últimos dois anos.

 

A mudança faz parte de uma reestruturação interna e o novo CEO, sobre o futuro da empresa, disse que “a reação da economia brasileira, no nosso caso, alavancada pelas montadoras, traz um cenário extremamente competitivo para o qual estamos bem preparados. Para isso seguiremos investindo na nossa planta e em ferramentas de marketing e de vendas que fortaleçam a ação dos nossos distribuidores. Com o apoio, agora, mais direto da nossa matriz, estou seguro de que repetiremos os resultados dos últimos anos”.

 

Pablo Luchetta, engenheiro industrial, é especialista em economia do petróleo e em gestão empresarial e tem MBA em marketing. Sua missão como CEO será “dar continuidade à segunda fase dos planos de expansão de negócios com aumento de volume e participação de mercado”.

 

Foto: Divulgação.