AutoData - Henkel inaugura centro de treinamento
Capacitação
24/05/2018

Henkel inaugura centro de treinamento

Imagem ilustrativa da notícia: Henkel inaugura centro de treinamento
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – A Henkel inaugurou na quarta-feira, 23, um novo centro de treinamento em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Senai. Localizado na unidade do Ipiranga da entidade, em São Paulo, as instalações podem capacitar até 800 alunos por ano, com aulas teóricas e práticas para aplicação do portfólio completo da fornecedora química para o mercado de reparação, manutenção e embelezamento automotivo.

 

Segundo a empresa os investimentos superaram R$ 1,5 milhão. No espaço serão aprimorados os cursos já oferecidos gratuitamente para os alunos da unidade do Senai: será possível aprender na prática as aplicações para adesão, vedação, travamento e fixação para motores; adesivos, selantes e tratamento de superfície para a carroceria, além de técnicas de embelezamento, vitrificação e polimento profissional de veículos.

 

Os profissionais de clientes e parceiros da Henkel, como redes de concessionárias, funilarias e mecânicas, também poderão usar o espaço para participar de cursos de curta duração.

 

Foto: Divulgação.