São Paulo – A Fenabrave entregou na terça-feira, 7, os prêmios de Marca do Ano e Associação de Marca do Ano, tradicional reconhecimento que resulta de uma pesquisa online com suas associadas. Este ano ficou a cargo da Scheuer Consultoria, que conseguiu uma média de participação de 55%.
Segundo Alarico Assumpção Júnior, presidente da Fenabrave, a pesquisa é “um forte termômetro do relacionamento das montadoras e associações de marcas com suas redes, destacando aspectos que precisam ser observados ou fortalecidos e os considerados positivos”.
Em cinco categorias, uma para cada segmento, estas foram as premiadas:
Automóveis e Comerciais Leves:
Marca do Ano – Toyota
Associação de Marca do Ano – Abradit – Associação Brasileira dos Distribuidores Toyota
Caminhões:
Marca do Ano – DAF
Associação de Marca do Ano – Assodaf – Associação Brasileira dos Distribuidores DAF
Implementos Rodoviários:
Marca do Ano – Librelato
Associação de Marca do Ano – Abralib – Associação Brasileira de Distribuidores Librelato
Tratores e Máquinas Agrícolas:
Marca do Ano – John Deere
Associação de Marca do Ano – Assodeere- Associação Brasileira dos Distribuidores John Deere
Motocicletas:
Marca do Ano – Triumph
Associação de Marca do Ano – Abrat – Associação Brasileira dos Concessionários Triumph
Foto: Divulgação.
Notícias Relacionadas
Últimas notícias