Grupo BMW promete vinte lançamentos

Imagem ilustrativa da notícia: Grupo BMW promete vinte lançamentos

São Paulo – Dentre automóveis BMW e MINI e motocicletas BMW Motorrad o Grupo BMW promete, no Brasil, mais de vinte lançamentos em 2019. Das linhas de montagem de Araquari, SC, sairão dois novos modelos, enquanto em Manaus, AM, quatro novos modelos de motocicletas serão montados pela BMW Motorrad.

 

O Serie 3 já está em pré-venda, com as primeiras unidades ainda importadas. O sedã será montado em Araquari a partir do segundo semestre.

 

“Iniciamos a produção do BMW X4 com sucesso em Araquari e estamos preparando nossa unidade para receber o novo BMW Série 3 e suas tecnologias”, disse, em nota, Mathias Hofmann, diretor geral da fábrica. “Temos o total comprometimento de todos os funcionários e colaboradores do Grupo BMW Brasil em proporcionar qualidade mundial para nossos clientes locais.”

 

Outros modelos BMW prometidos para o mercado brasileiro, importados, são o Z4, o X5 e os híbridos i3 120 Ah e i8 Roadster.

 

Em Manaus entrarão nas linhas a F 850 GS Adventure, a R 1250 GS, a R 1250 GS Adventure e a S 1000 RR. Segundo Alejandro Echeagaray, presidente da unidade, “a estratégia de ter a única fábrica exclusiva para produção de motocicletas do Grupo BMW fora da Alemanha será vital para nossos negócios no País nos próximos anos”.

 

Foto: Divulgação.