Última semana para participar da pesquisa KPMG/AutoData

Imagem ilustrativa da notícia: Última semana para participar da pesquisa KPMG/AutoData
CompartilhePublicações
08/03/2019

São Paulo - Iniciativa inédita da KPMG e da AutoData, a primeira edição da Executive Survey Brasil, busca encontrar caminhos para os desafios que a indústria automotiva nacional terá nessa transformação dos negócios que o mundo todo vem testemunhando nos últimos tempos.

 

Em menos de duas semanas mais de duzentos executivos e quase mil consumidores responderam ao questionário de múltipla escolha que procura revelar as opiniões dos participantes quanto aos desafios da indústria, do mercado e das novas tecnologias e serviços que serão aplicados no País em futuro próximo.

 

Convidamos os leitores de AutoData a participarem dessa iniciativa. A pesquisa leva vinte minutos para ser concluída. Sua privacidade também é garantida: não há identificação do respondente.

 

Os resultados serão divulgados no Seminário AutoData Revisão das Perspectivas, em 24 de junho. O conteúdo completo também será publicado na newsletter da AutoData após o evento.

 

Para responder a pesquisa clique aqui