AutoData - Volkswagen buscará estagiários em agosto
Capacitação
10/04/2019

Volkswagen buscará estagiários em agosto

Imagem ilustrativa da notícia: Volkswagen buscará estagiários em agosto
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – A Volkswagen abrirá processo de contratação de estagiários em agosto, informou a companhia por meio de comunicado na quarta-feira, 10. São 25 vagas em diversas áreas para trabalho em São Bernardo do Campo e Taubaté, SP, e em São José dos Pinhais, PR. As inscrições serão feitas por meio do site da Volkswagen.

 

Os estudantes interessados devem cursar o penúltimo ou o último ano da faculdade, com conclusão do curso esperada para julho/2020 e julho/2021, respectivamente. O processo seletivo envolverá atividades on-line, com prova de inglês, prova de raciocínio lógico e Fit Cultural, uma atividade por meio da qual é possível verificar se o candidato tem ideias alinhadas com a visão, missão e valores da empresa.

 

Segundo Marcellus Puig, seu vice-presidente de recursos humanos, a VW busca jovens “com o mesmo perfil da nova Volkswagen, que é inovadora, arrojada e adepta de novas ideias. É a oportunidade certa para que os futuros profissionais se desenvolvam em uma empresa cada dia mais conectada e próxima das pessoas”.

 

Foto: Divulgação.