São Paulo – Dos 103 mil modelos Nissan comercializados no ano passado 35% eram da cor banca, informou a empresa em comunicado. As três variações oferecidas no portfólio – metálica, sólida e bicolor, com o teto em preto – são as preferidas em 85% dos estados brasileiros, com maior participação em Tocantins, 46%, Espírito Santo e Sergipe, 43%.
São Paulo, com 31%, e Amazonas, 24%, são os estados em que menos os modelos brancos tiveram participação dentre os Nissan vendidos no ano.
A cinza grafite foi a segunda cor com maior preferência no mundo Nissan, com 19% do total, seguida pela prata, com 18%.
Na indústria em geral a cor branca também predominou: segundo a Anfavea 43% dos modelos vendidos no mercado brasileiro em 2019 foram pintados em alguma tonalidade de branco. Prata ficou na segunda posição, com 22% do total, seguida pela cinza, com 13%, e a preta, com 12%.
Foto: Divulgação.
Notícias Relacionadas
Últimas notícias